Mais sorteios ganhos. ai ai Fazer o que?



Hello,gorgeous!
Vim aqui manifestar a minha total alegria por ter ganhado mais sorteios.

Já estava ficando triste por não estar com sorte.hauhauhauhau

Quando de repente! TA DAN DAN DAN!

A Fofa da Bianca Hansen do Blog Makeupada veio me avisar no Twitter:
NO BLOG: Segundo sorteio do pincel F80 Sigma Beauty . Parabéns, !

Uhuuuuuuu!

Mas não parou por ai....

lendos as atualizações no meu e-mail, deparei com mais um tweet da Bruna, do Blog Cutte Girl, e vocês não imaginam o quer era o prêmio! TAN DAN DAN DANN


 Alguém chegou pra mim no Twitter e me disse: Olá! Viu que ganhou esse sorteio: ? Parabéns!! Bjss


Noooooooooossa! Não sabia! Quando cliquei nem acreditei no que vi!
Esses ainda não chegaram, mas assim que chegarem posto aqui para vocês?

E,na semana passada ganhei mais um da felicittá Looks! Amei, amei, amei!!!










Bem, comecei a participar de sorteios em fevereiro/2011 e até hoje já ganhei 12.

E vocês, já ganharam sorteios? O que acharam? Comentem!

beijos


Divulgue este Post:


Comentários

  1. Geeeeeeeente, quem dera eu com essa sorte de ganhar dois sorteios da sigma! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ao todo acho que só ganhei 2 sorteios x/ hahahahaa

    Bom uso com seus pindeis, adorei o video e o post!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa!!
    Não tem pra ninguém hein hahaha, acho que até hoje só ganhei dois, mas acho que pra mim, falta tentar mais sabe, não entro em muitos, aí não tem como ganhar mesmo né!? Parabéns pelos prêmios hein, vai arrasar!!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Da um para mim :/ Brincadeira Que sorte e essa em Parabens


    Adorei seu blog.\o
    To seguindo
    Qualquer coisa d auma passadinha no meu Bejus
    http://cupcakerosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que legal! Parabéns pelos prêmios, flôr. É tããão bom ganhar sorteio. Falando nisso... faz tempo que não ganho algum. =(

    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  5. @Cupcake rosaSe eu nao fosse maquiadora profissional e precisa tentao de pincéis, ate colocaria alguns em sorteio,masssssss...

    ResponderExcluir
  6. @Cutte~GirllO SEGREDO para ganhar sorteios está em:
    SEGUIR TODAS AS REGRAS;
    NAO DEIXAR E ACOMPANHAR O BLOG, NEM QUE SEJA POR E-MAIL;
    E...
    NÃO DESISITIR NUNCA! hahaha

    ResponderExcluir
  7. @MusicFerBati o RECORD? hahahaha
    Obaaaaaaaa, vou entrar para o Giness!
    Bjs e volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Oiii!!
    Ai será q vc consegue baixar o vídeo (entrevista sbt)! Se conseguir me avisa! :)
    beijos e mt obrigada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys