Mais Sorteios Ganhos e Mimos



Hello, Gorgeous

A maré de sorte deu uma passada por aqui de novo. Ganhei mais 2 sorteios! espero ainda ganhar muuuuuuuuuuuitos mais hahahahahaha.
No Sorteio do Blog da Mirza Braga eu ganhei um kit de pincéis que eu amei muito. Um travel kit, lindo!

O outro sorteio foi do Blog La Gabi Bazar que tem como dona uma cubana muito especial e fofa. a Meylin. Os prêmios foram: 2 necessaires, 1 gloss VS, 1 lápis para labios Jordana, um prendedor de cabelos (que minha neta Sophia já levou) e 1 curvex rosa, lindo! Ainda veio uma cartinha mega carinhosa
Tira essa mão boba daí Sophia! hahaha
Já era! Se apossou!
 
Mas do gloss não! kkkk Ela está usando o da MAC que a Pati enviou
A Sophia já se apossou da xuxinha, mas do gloss nããããããão! kkkkk minha herdeira de saltos e makes. Ela não ve a hora de fazer 15 anos para usar make, ainda falta pouco mais de 6 anos. Vovó te ama!

Bom, mas não fica por aí. Há umas semanas eu dei umas dicas para uma menina fofa e essas dicas foram muito bem aceitas e seguidas, para minha surpresa ela quis me presentear como forma de agradecimento, pois as dicas lhe foram mesmo muito importantes, que bom, isso já me era o bastante e me deixou muito feliz. Não gosto de ver ninguém com algum problema que, se eu tiver a solução, eu ajudo. Ainda mais quando vejo injustiça na história. Bem, quando os presentinhos chegaram eu simplesmente quase caí para trás. Achei que seria um mimo, mas não, foram VÁAAAARIOS mimos e só coisa muito útil e lindas. Fiquei até sem graça, agora eu é que me sinto na obrigação de agradecer e muito, não que eu tivesse esperando isso, receber algo em troca dos conselhos. De jeito nenhum! Jamais! Não é da minha índole! Se eu posso, eu ajudo! Mas vou mostrar!







Ainda veio um par de cílios que ficou fora da foto. Obrigada, Pati, linda!


Divulgue este Post:

Comentários

  1. Menina!
    Que sorte a sua, passa um pouco p/mim !!!
    kkkkkkk
    Beijinho...
    seguindo!
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Feminina e Vaidosakkkkkk Bom demais, neh? Vou passar só um pouquinho da sorte, senão eu fico sem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. menina que coisa + linda...qtos presentinhos maravilhosos... mas acho q te enganastes em algo...com essa carinha de garota não podes ser avó, penso q querias dizer a tua filha Sophia, né??? bjkas e ótima semana p ti!!
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor!

    Tá rolando um sorteio lá no blog até quarta. Quem ganhar, leva pra casa uma linda paleta de sombras com 120 cores. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!


    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  5. @AdrianaOpa! Ganhei o dia! Pbrigada! Mas sou a vovó sim, dessa menina linda que está nas fotos! E ainda tem o Gabriel, meu neto caçulinha de 3 anos. maior orgulho de ser avó dessas pessoinhas MARAvilhosas!

    ResponderExcluir
  6. @Luana SoaresOi, eu já participo do seu sorteio desde o dia q vc o colocou no blog! Bjs

    ResponderExcluir
  7. @AdrianaAh, vc disse que eu não pareço ser vovó, deve ser porque uso Mary Kay! hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys