Festa Tina Up Eu fui #1

Hello, gorgeous

Lindas, hoje eu vim falar da Festa de Aniversário do Blog Tina Up!
Foi linda, bem organizada, muita gente legal, e a Odyle é uma fofa, mega simpática, amei!
Adorei ter conhecido pessoalmente muitas das meninas que eu so conhecia do Blog ou Youtube.
A festa contou com muitos patrocinadores (Quero que patrocinem a minha,hahahaha)

Vejam só a quantidade:

Empresas Patrocinadoras


Empresas Apoiadoras

                                                        


Teve sorteios, Gincana, brincadeiras no Chá de Lingerie. 
Enfim, foi tudo muito lindo e divertido.




Divulgue este Post:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys