Tratamento de choque - Cabelos Therapya

Para quem não sabe, meus cabelos são naturalmente encaracolados, mas, há uns 6 meses resolvi "esticá-los" e fiz Tioglicolato de amônia. Gostei! Na semana passada refiz, pois já haviam crescido muito e já não estavam tão lisos. Por isso, hoje fui à uma drogaria para comprar ver as novidades que tinham por lá, tipo, algum tratamento "pós alisamento" e encontrei um produto bem baratinho, mas que promete!
Chegando em casa, vim direto para a net pesquisar sobre o produto!
Comprei este sachê, por incrível que pareça, no site não tinha foto do sachê, esta eu scaneei;


Bom, vamos falar do que o produto promete:


Indicados para manutenção em:
- Escovas Progressiva e Definitiva
- Alisamentos
- Prancha, Secador e Baby liss


Limpa e hidrata a fibra capilar


A Empresa:
A Kelma elaborou uma excelente fórmula, combinando sempre 2 princípios ativos. Estes príncipios ativos combinados com a exclusiva KELMATRIX, penetram profundamente nos fios, restaurando a fibra capilar e tornando os cabelos altamente hidratados e saudáveis.

SILICONES ESPECIAIS
A Linha Silicones Especiais foi desenvolvida com 2 silicones de alto peso molecular que combinados com a exclusiva Kelmatrix penetram profundamente nos fios, restaurando a fibra capilar e tornando os cabelos altamente hidratados e saudáveis.
Indicados para manutenção em:
- Escovas Progressiva e Definitiva
- Alisamentos
- Prancha, Secador e Baby liss
A associação dos Silicones Especiais forma um filme protetor que garante a distribuição uniforme do calor. Envolvendo completamente os fios deixando-os macios, brilhantes e soltos. Resultado: Redução do frizz e efeito liso imediato.
É isso aí! Me interessei, comprei, vou usar, depois coloco aqui tudo o que achei do produto!
Bjoks!
Gostou? Comente!


Comentários

  1. Eu ja usei essa linha e não achei mto boa, tem mto óleo mineral e como meu cabelo é oleoso ficou ruim, mas pra quem tem cabelo seco deve ser boa!

    ResponderExcluir
  2. Só foi bom mesmo na primeira vez! Não segunda já não vi a mesma coisa! Vou voltar para o meu NIELY GOLD RESTAURAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Essa linha da Niely foi a unica que o meu cabelo gostou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys