Compromisso MARY KAY

Olá,glamourosas

Agora eu faço parte de uma empresa MARAAAAAAAAvilhosa, uma empresa que se preocupa e respeita as pessoas. Uma empresa que oferece o que de melhor se pode oferecer para a satisfação pessoal dos seus consumidores.

Estou falando da Mary Kay Cosmetics

A  Mary Kay é uma empresa na qual você pode acreditar, pois ela só tem produtos nos quais você pode confiar, pois a Mary Kay investe milhões de dólares e milhares de testes que comprovam segurança e eficácia para que nós possamos ter produtos da mais alta qualidade. Cada ingrediente que compõe o produto Mary Kay é avaliado por cientistas especializados. Não se baseia em opiniões e sim em fatos científicos para tomar decisões. A Mary Kay não testa seus produtos em animais.
Dermatologistas e oftalmologistas devidamente certificados supervisionam e avaliam os voluntários que utilizam produtos Mary Kay e se asseguram contra irritações e alergias realizando testes em laboratórios. Antes de disponibilizar os produtos no mercado a Mary Kay tem seus produtos regulados por agências governamentais de saúde e segurança.

As Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay dão garantia de 100% de satisfação da Cliente!

E é por isso que hoje, com muito orgulho, vim aqui para dizer pra vocês. Eu sou uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay.

Sou esteticista e maquiadora há 27 anos e sou Mary Kay.

Gostou? Quer adquirir os produtos Mary Kay? Receba por e-mail a lista de tudo o que você precisa para ficar mais bela com os produtos Mary Kay!


Ah! Antes que eu me esqueça! Você também pode fazer parte dessa maravilhosa Empresa. Fale comigo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys