Sorteio que ganhei e resultado dos produtos.



Hello, Gorgeous!

Meninas,quanto tempo,heim!
No dia que pude vir o Blogger deu tilti.
Hoje vim para mostrar para vocês os produtos que ganhei no Sorteio do Blog da Marcia Cosméticos, foi o Kit KERASILK paracabelos tingidos e quimicamente tratados, que eu,simplesmente, aaaaaaaaaaaaamei! Estou apaixonada mesmo pelos produtos!





Agora o resultado dessa maravilha:
Cabelos sem lavar há 3 dias, com prancha. Tinha bastante brilho,macio,mas a prancha nao ficava lisinha por muito tempo. Sem flash, somente a luz do sol.

Lavados e tratados com Kerasilk, secando naturalmente, quase secos. Sem flash, somente a luz do sol.
Secos e pranchados, sem flash, sem sol
Com flash
Hoje, dois dias depois do tratamento, meus cabelos continuam assim.
O que vocês acharam? Eu amei! Já até estou participando de outros sorteios com o mesmo kit. hahahaha Não sou boba!

beijos e comentem!

Divulgue este Post:

Comentários

  1. Que sorte vc ter recebido...
    Ganhei a promoção neste blog (Márcia Cosméticos) em março e até hj não recebi.

    Parabéns!

    Márcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys