MLGlamorous Películas para Unhas

Hello, Gorgeous

Vamos começar falando de um assunto que está muito em moda ultimamente. São tantas as  pessoas que hoje em dia fabricam e eu não fiquei de fora dessa.
São muitas lindas, de qualidade e preços bem acessível.
Mas do que eu estou falando?
Calmaaaa (rsrsrs) Estou falando das Películas para unhas MLGlamorous Películas.
Pois é! Eu comecei revendendo para uma empresa que não foi muito legal nas atitudes profissionais, mas não vem ao caso comentar a fundo sobre isso, pois não vim para falar mal de  ninguém e, sim, falar muito bem das  Películas que fabrico.
Segundo comentários das pessoas que compram ou veem as minhas películas, elas são luxuosas e diferentes das que tem no mercado. Bem, procuro dar o melhor de mim na criação e fabricação das películas.
Tenho películas para todos os gostos.
Os preços sã bem cessíveis e ainda tenho preços mais que especiais para Salões e Manicures.
Vamos às fotos de alguns modelos.








Também fabrico personalizadas com fotos ou logos.
Com fotos geralmente são encomendadas  por quem vai aniversariar ou homenagear alguém.






As  Películas com Logo, geralmente são para quem vai festejar sobre a empresa, o blog etc


Para ver todos os modelos acesse e curta a Fanpage MLGlamorous Películas
Além de vender as Películas ao consumidor fina, aos Salões e Manicures, eu também cadastro Revendedoras em todo o Brasil.
Se você tem interesse em ser uma, entre em contato pelo e-mail mlgpeliculas@yahoo.com.br que um formulário será enviado à você, juntamente com o Termos e Condições para que você fiquei por dentro de como funciona.
Gostou? Se interessar, entre em contato pelo Facebook E-mail ou comente aqui.

Divulgue este Post para sua melhor amiga, ela merece:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys