VOLTEI COM MUITAS NOVIDADES

Hello, Gorgeous

Depois de tanto tempo, olha eu aqui de novo.
 Depois que comecei a Faculdade, meu tempo ficou curtíssimo, mas resolvi me dedicar novamente ao Blog e Canal do Youtube.
Vamos continuar falando de Moda, maquiagem, novidades, curiosidade e..... vamos falar, também, do meu mais novo trabalho, que é a confeitagem, quitutes e mais e mais delícias.
Desde abril de 2015 que estou de volta com os quitutes, bolos e guloseimas para festas. Trabalho que eu comecei nos anos 80 e tinha parado.
Vamos ver alguns dos meus trabalhos.







 


Além dos bolos confeitados, também tem maçã do amor temática



Salgados

Inclusive para lanchonetes
Torta salgada

E as delícias no Pote. como Bolo,.torta salgada, paglia italiana

 


 





 
Em breve falarei mais detalhadamente sobre cada um e publicarei receitas para que possam testar.
Visitem a FanPage e não deixem de curtir.
Comentem e compartilhem! Bjs



Link Curto

Afiliados Cursos 24 Horas - Ganhe Dinheiro com seu Site
Ganhe Dinheiro com seu Site no Sistema de Afiliados - Cursos 24 Horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys