FINALMENTEEEEEEEE RESULTADO!



Hello, gorgeous!!!

FINALMENTE saiu! o resultado do sorteio. Nossa! maior maratona!

Como eu havia já explicado aqui achei que não conseguiria. hahahaha
Mas vamos deixar de trê lê lê

Vamos ver quem é a sortuda que vai levar o prêmio!

Foram 276 Inscrições

   
Portanto, do número 2 ao 277

O número sorteado foi o 25

E a felizarda é...







...



...



...




Suellen Mendes de Jundiaí/SP

 Suellen, conforme as regras, você tem 48h para entrar em contato pelo e-mail maralima.yescosmetics@gmail.com , caso contrário, outro sorteio será feito.

PARABÉNS!

Divulgue este Post:

Comentários

  1. Nha, num foi dessa vez que eu ganhei :~
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    P.S; Eu vi que se inscreveu no meu sorteio. Obrigada! Lembre-se que pode se inscrever mais vezes e ter mais chances de ganhar heim! Todo dia você pode dar um RT na frase do sorteio e se inscrever ;D

    ResponderExcluir
  2. Oii flor... obrigada por participar do sorteio e boa sorte.


    beijinhus

    ResponderExcluir
  3. Olá, a ganhadora já entrou em contato?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. parabéns para a sortuda, eela mora pertinho da minha cidade...rrs

    sucesso flor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys