RESULTADO DO SORTEIO



Hello, gorgeous!

Pessoas, estou sumidinha neh? Mas é porque estou fazendo um trabalho na rua, PESQUISA DE MERCADO e tem tomado todo o meu tempo, mas, vim aqui pra dizer que não esqueci do sorteio. Eu simplesmente sorteei 8 vezes, só hoje, SEM EXAGERO, mas todos os números sorteados eram de algumas pessoas que não tinham seguido as regras. Ontem minhas tentativas frustraram-se porque o RANDOM.ORG tava de mal comigo.
Por fim, meus braços já não estavam aguentando mais segurar a câmera para filmar e FOTOGRAFEI, não quis tirar print. Saiu o número 25 (VINTE E CINCO) e,  para completar, a bateria descarregou, como PRECISO acordar às 5h para um trabalho externo, amanhã posto aqui o resultado à noite, pois este trabalho externo que estou fazendo me toma todo o dia na rua e tem prazo para ser entregue.
Beijos nos corações de vocês!

Divulgue este Post:

Comentários

  1. Ameiii o post, o blog, e já estou te seguindo, beijooos linda.

    http://estiloinside.blogspot.com

    Camila Vasconcelos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys