A chegada dos correios

Na semana de carnaval a colega dos correios chegou com os produtinhos que ganhaei nos sorteios que mencionei aqui. Vou falar sobre cada um. 

A almofadinha da Coppertone foi a primeira a chegar, mas meu neto Gabriel carregou na mesma hora, portanto nao tirei a foto.

Meu amor lindo!
 

Depois vieram os esmaltes da Ludurana que eu amei! Lindos de viver!

As cores são lindas. O rosinha 3D a minha neta Sophia já carregou hahahaha. Vaidosa que só ela. Minha herdeira de saltos e maquiagens. Nem sei a quem ela puxou! hahahahaha.
Depois, na sexta de carnaval chegaram com intervalo de 10 minutos, mais ou menos, os produtos a Maturi, simplesmente MARAvilhosos! O Shampoo e o condicionar sem palavras para descrever. Consistência, cheiro e resultados perfeitos.
A loção hidratante corporal é hiper consistente e não fica grudenta e tem um perfume delicioso. Perfeita!
O creme para os pés também é perfeito!
E por último chegou o Puff blush da Jequiti. Lindo! Amei!
 
 Obrigada a todos(as) blogueiros(as) e empresas envolvidas nos sorteios, recebi tudo rápido e em prefeito estado. E o que é melhor, AMEI TUDO!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys