SORTEIOS GANHOS!


Olá, glamourosas

Essa semana eu ganhei alguns sorteios em Blogs. Vou descrever aqui.

Fui uma das primeiras 1000 seguidoras no Twitter da Coppertone e ganhei essa almofadinha fofa!
  
Claro que meu neto já levou, neh?

Depois foi o sorteio da Maira do Blog Alegria que transborda
Um amor de pessoa, hiper atenciosa e tomou o maior cuidado para enviar o prêmio. chegou perfeito!

Depois foi o sorteio dos produtos da Maturi, no Blog Passaporte para a beleza onde ganhei os produtos que ainda estão pra chegar! ANSIOSAAAAAAAA!
Os produtos são estes:
E ontem ganhei o sorteio do Blog Mocinha Kawaii e o prêmio foi um Puff blush Inspiração.
Espero ganhar muuuuuuuuuuuuitos sorteios!
Amei todos os prêmios!
E por falar em sorteio, aqui no blog tem sorteio! Participe!

E você, já ganhou algum sorteio na blogosfera?
É bom demais!
Bjus

Comentários

  1. Caramba muié me da um pouco da sua sorte shaushaushua parabéns por ter ganho todos! seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu blog.
    Seguindo ta,Segue ai tbm?http://beautyblack2.blogspot.com/
    =^.^=
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá quer ficar mais bonita com maquiagem da veridica it?
    Então passa lá no blog e participa do sorteio.
    www.bonecaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no sorteio do Look Day.

    Beijos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys