SKANDALLUS MODAS

Olá. meninas

Vou falar de um amor antigo...

Para quem não sabe, em 1989 eu tinha uma confecção chamada Skandallus Modas, eu mesma criava os modelos e até desfiles fazia, coisa pequena nas redondezas de onde moro.
Mas como naquela época não era como hoje, a coisa não durou muito tempo! Hoje, também, já não costuro mais devido ao meu problema visual, como já mencionei aqui

Pois bem, nessa época eu assinava revistas como MODA MOLDES, ELLE, CLÁUDIA, DESFILE entre muitas outras de Moda e, nessa mesma época, eu vi em uma dessas revistas algo que me impressionou bastante, pois o estilo era o meu, era o que eu sonhava e adorava. Eram as criações de ninguém menos que FERNANDO PIRES. meu Guru dos calçados (Pena que nunca tive condições de ter um dos dele, mas um dia eu chego lá)! 

Para voce conhecer um pouquinho mais do nosso brasileiríssimo designer de calçados FERNANDO PIRES.
www.fernandopires.com.br

PROGRAMA MUNDO FASHION
251
SEGUNDO EPISÓDIO da PRIMEIRA TEMPORADA do MUNDO FASHION VERÃO
Em São miguel dos Milagres na praia de Porto da Rua
em Alagoas
Locação: Pousada Villa Pantai
PARTE 1

Partre 1
Parte 2

Parte 3

Algumas de suas criações:

Quem usa essas jóias:

 Sônia Braga, Geyse Arruda, Madonna, Eliana Pittman, Daphne Burki, Hebe Camargo, Sarita Montel, Mari Alexandre, Mariah Carey, Marília Pera, Marisa Orth, Monique Evans, Priscila Fantin, Regina e Gabriela Duarte, Siri, Wanderleia, Xandy, Zezé di Camargo, Carla Perez, Cláudia Raia, Muitas outras celebridades e futuramente EU.

Tudo simplesmente MARAvilhoso!

Bjs meu Guru!
 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ativador de Cachos Bellos Cachos Bellys Cosméticos

Linhas Bellos Cachos Bellys Cosméticos. Com ou Sem Volume?

A Pequena Notável Ampola Mágica Bellys